• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
terça-feira, 13 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Exclusivas Assinantes

Jovem que achava ter alergia a álcool descobre câncer agressivo

Por Terra Brasil
07/fev/2023
Em Exclusivas Assinantes, Internet
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Britânica sentia dores de cabeça e no peito toda vez que ingeria álcool. Na verdade, ela estava com linfoma de Hodgkin

A britânica Izzy Fletcher, de 23 anos, adorava festas e bebidas alcóolicas. No entanto, em março do ano passado, ela começou a sentir dores no peito e na cabeça toda vez que tomava drinques. A princípio, a jovem acreditou que tinha desenvolvido alergia à bebida.

Os sintomas persistiam e, de repente, Izzy também começou a ter crises de tosse. Ela decidiu, então, buscar ajuda médica e, em dezembro, descobriu que estava com linfoma de Hodgkin.

O linfoma de Hodgkin é um tipo de câncer que se origina no sistema linfático, conjunto composto por órgãos (linfonodos ou gânglios) e tecidos que produzem as células imunológicas. Apesar de agressivo, é um dos cânceres mais tratáveis e costuma ser eliminado com quimioterapia e radioterapia.

Leia Também

“Teoria do Aeroporto” viraliza no TikTok e faz pessoas perderem voos

Pastor é pego no flagra traindo esposa com sogra; VEJA VÍDEO

Padre é afastado após fotos polêmicas vazarem

O sintoma mais comum da doença é um inchaço indolor em um linfonodo, geralmente localizado na virilha, axila ou pescoço. O paciente também costuma apresentar suores noturnos, perda de peso, tosse persistente, dores de cabeça e no peito. A dor provocada pelo álcool, no entanto, é menos comum.

@izzyfletcher1511

Looking back now, I was silly for not going to the doctor sooner but I just never thought it could be that serious! #hodgkinslymphoma #lymphoma#bloodcancerawarenessmonth#bloodcancerawareness#livingwithcancer#cancersucks#cancerinyour20s#bloodcancersymptoms#cancersymptoms#painwhendrinkingalcohol

♬ original sound – Izzy Fletcher

Em suas redes sociais, Izzy conta que não procurou ajuda médica antes por achar que seus sintomas estavam relacionados ao estilo de vida. A jovem iniciou um tratamento que vai durar seis meses e usa seus perfis para conscientizar as pessoas sobre a doença.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Mais um episódio que PMs são confrontados em uma prisão e apanham de familiares dos presos, VEJA VÍDEO

PRÓXIMO

BBB23 é fracasso de público na televisão e nas redes sociais e tem pior audiência da história

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se