Situação inusitada chamou a atenção de quem passava pela área central de Caratinga, no Leste de Minas. A tampa do bueiro foi aberta por bombeiros e o homem saiu da tubulação. Ele disse aos militares que pulou num córrego para fugir de uma suposta ameaça com arma de fogo.
O Corpo de Bombeiros resgatou, na manhã desta quarta-feira (22), um homem que ficou preso em um bueiro na área central de Caratinga, após se atirar no córrego São João.
Imagens feitas por pessoas que passavam no local (veja o vídeo acima) mostram o momento em que três bombeiros trabalham para abrir o bueiro para a saída do homem. A vítima sai rapidamente da tubulação e parece ainda assustada. Pessoas que passavam na hora pararam para ver o resgate.
A vítima contou aos militares que pulou na água depois de uma briga familiar, em que, segundo ela, teria sido ameaçada com arma de fogo. Na tentativa de sair do córrego, ela foi para uma galeria de águas pluviais, onde tentou sair pelo bueiro e ficou presa.
Não se tem informações sobre o estado de saúde da vítima e se ela precisou de atendimento médico depois de ser resgatada. Além de militares do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar de Caratinga também esteve no local.