Ocorrência foi registrada na madrugada dessa terça-feira (21) no Setor Alto da Glória, em Goiânia. Arivane Almeida foi velado em Caldas Novas na manhã desta quarta-feira (22) e será enterrado em sua cidade natal, em Palmelo
O corretor de imóveis Arivane Almeida, 49 anos, morreu nessa terça-feira (21), após confundir “loló” com água e beber a droga durante festa, no Setor Alto da Glória, em Goiânia.
De acordo com a ocorrência, Arivane estava dando festa em seu apartamento na companhia da namorada, três casais de amigos e alguns jovens. Em determinado momento da noite, a vítima foi dormir, enquanto os convidados seguiam se divertindo no imóvel. Já na madrugada, o corretor se levantou para beber água e pegou uma garrafa, porém, no recipiente estava o loló e a vítima bebeu.
Ele chegou a ser socorrido por um amigo, encaminhado para o hospital, onde sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
O homem foi levado para um hospital por um amigo, mas não resistiu após sofrer uma parada cardíaca. O caso foi registrado na Polícia Civil como morte acidental.
O caso foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil, que registrou o caso, inicialmente, como “morte acidental” e apura as circunstâncias do fato.
Arivane foi velado em Caldas Novas na manhã desta quarta-feira (22) e será enterrado em sua cidade natal, em Palmelo (130 km da Capital). O caso comoveu autoridades, que se manifestaram pelas redes sociais.
O ex-prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, lamentou: “Com pesar recebi a notícia do falecimento do corretor de imóveis, meu grande amigo, de uma família que tenho grande estima e que considero como minha família”, pontuou.
A Prefeitura de Palmelo também publicou uma nota sobre a morte do corretor: “Nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos do Arivane Almeida de Morais. Que jesus possa confortar todos os familiares e amigos”, lamentou.