Foto: Chris Jackson
A revista portuguesa Flash! publicou uma bomba neste domingo (19/2). De acordo com a publicação, o casamento do príncipe William e de Kate Middleton está em risco após a imprensa britânica e espanhola avançar na apuração do caso extraconjugal do herdeiro do trono do Reino Unido. “Tal pai, tal filho… Príncipe William acusado de trair a mulher e até há nome para a alegada amante”, escreveram no título do artigo.
Segundo a revista, há um triângulo amoroso na realeza britânica, o que “ameaça a estabilidade da família real”. Conforme noticiou a Flash!, William esteve com a amante no Dia de São Valentim, comemoração do Dia dos Namorados nos Estados Unidos e na Europa. A data foi celebrada no último dia 12. Os príncipes de Gales estão casados desde 2011.
“A imprensa britânica e espanhola acredita que William tenha passado a data especial com uma amante, cujo nome já tem cercado a solidez da realeza do Reino Unido há algum tempo”, relatou a revista portuguesa.
Pela investigação da mídia, o príncipe de Gales continua a ter um relacionamento com Rose Hanbury. A Flash! descreve a mulher como “amiga de Kate Middleton”.
Linha do tempo
Em 2019, começaram a circular nos tabloides os primeiros rumores de que o príncipe William havia traído a esposa, Kate. Os boatos não só abalaram a internet como também as estruturas da monarquia britânica, afinal, os advogados da família tiveram de negar a história em um raro comunicado à imprensa.
Como o “circo” já estava armado, portais foram atrás de saber quem seria a outra do príncipe de Gales. Tendo informações de fontes anônimas, os repórteres montaram o quebra-cabeça e chegaram ao nome de Rose Hanbury. Conhecido por checar notícias relacionadas à celebridades, o Gossip Cop fez toda uma linha do tempo e analisou fatores que comprovariam a traição.
De acordo com os tabloides, o caso extraconjugal teria tido início em uma festa noturna quando a princesa de Gales estava grávida do terceiro filho de William, o príncipe Louis. O drama ganhou maiores proporções ao descobrirem que a suposta amante do neto da rainha Elizabeth II era a “melhor amiga” de Kate.
Metrópoles