Influenciadora fez espécie de tutorial de como faz para adquirir peças que seriam doadas para seu brechó virtual
“Cara de pau”, “gananciosa” e “sem noção” foram alguns termos utilizados para caracterizar a brasileira, que mora em Portugal, e afirmou pegar roupas de doação para revender em um brechó online. Em um vídeo que circula nas redes, mas que não consta mais no perfil do TikTok de Elisa Viegas, a influenciadora mostra que existem casas “escondidas” nos bairros portugueses, onde se é possível escolher roupas. Somente os moradores conhecem essas localidades.
“É só entrar e pegar, mas como eu falei, nem todo mundo conhece. Então, estou ensinando esse truque para vocês”, narra a jovem no vídeo. Nas imagens, ela se grava saindo do local com muitas sacolas com dezenas de roupas.
Há muitos casacos em suas aquisições e Elisa se gaba de ter achado um lenço da marca italiana Valentino, de graça. Posteriormente, ela vai a uma lavanderia pública para lavar tudo.
“E aí a gente fez umas fotos para vender as coisas na Vintage e poder fazer uma graninha lá em Portugal”, encerra a jovem no vídeo.
Após o vídeo ser divulgado pelo perfil do jornalista Flávio Costa, houve dezenas de internautas que criticaram a ação da influenciadora. Confira o registro: