Foto: Reprodução.
Roberto Justus, o megaempresário e apresentador de televisão, onde ficou conhecido em todo o Brasil com o programa de reality show “O aprendiz” onde teve sua primeira edição nos anos 2004, finalmente revelou o motivo de sua separação com Adriane Galisteu.
Ao participar no quadro “Pizzaria do Faustão” no Faustão na Band, o apresentador esbanjou como sempre seu carisma, simpatia e muito mais.
Durante o programa ele chegou a revelar muitas de suas histórias ao longo de sua carreira como empresário e apresentador, assim como contou sobre seu antigo casamento com a apresentadora Adriane Galisteu.
Roberto Justus relatou ao público de casa e ao Faustão os verdadeiros motivos do fim do seu casamento com a até então contratada da Record TV e apresentadora de “A Fazenda 14”.
Na época, eles foram casados entre 1998 até meados de 1999, tendo uma duração de apenas 8 meses de matrimônio. Justus foi bem sincero ao falar sobre os motivos do fim do romance: “A gente era muito diferente”, no inicio se deixaram se levar pelo “fogo da paixão” e não acabaram se conhecendo como deveriam antes de selarem o matrimônio.
Em continuação, Justus confessou mais: “Os diferentes podem se atrair no começo, só que quando você vai ver, não é bem isso”, fazendo referencia ao o inicio do relacionamento, mas quando realmente começaram a se conhecer melhor, viram que não havia combinação entre eles.
O apresentador ainda falou que mesmo após o casamento ter terminado há mais de 22 anos, ele continua admirando Adriane Galisteu com suas qualidades de ser humano e profissional.
Créditos: UOL/TV Foco.