Foto: Reprodução/G1.
O Mercado Livre é o novo patrocinador do Big Brother Brasil 23. A empresa fechou contrato de patrocínio e assumirá a chamada cota Big, com valor estimado em R$ 100 milhões e que inclui exibição em provas e festas, atividades habituais durante o programa.
A empresa substitui a Americanas, que deixou de ser patrocinadora do BBB após a divulgação de um rombo histórico estimado em R$ 20 bilhões, causado por “inconsistências contábeis” em seu balanço financeiro, em crise deflagrada na quarta-feira (11/1).
“O Mercado Livre já entra na casa de milhões de brasileiros todos os dias, levando pacotes que carregam necessidades, desejos e até mesmo sonhos. Identificamos neste projeto um grande potencial de amplificar nosso propósito de democratizar o comércio, levando uma experiência de excelência em e-commerce a todo o Brasil”, afirmou o diretor de marketing do Mercado Livre, Cesar Hiraoka, em nota.
Segundo a companhia, o patrocínio do BBB “será uma grande oportunidade de potencializar as conexões com o público consumidor e empreendedores de todo o país, comunicando benefícios e vantagens de todo nosso ecossistema”.
Também em nota, a TV Globo celebrou a entrada do Mercado Livre na lista de patrocinadores do reality show, que estreia na segunda-feira (16/1).
“A Globo fica feliz de contar com Mercado Livre no BBB23 e compreende perfeitamente a decisão de Americanas de focar na gestão do negócio neste momento. Parceiras de longo prazo da Globo, as duas marcas contam com o nosso apoio”, diz o comunicado.
Créditos: Metrópoles.