O garoto ficou seis dias dentro do contêiner sem comida e água
Um menino de 15 anos se meteu em uma baita enrascada durante uma brincadeira de ‘esconde-esconde’. Isso porque ele entrou em um contêiner para não ser encontrado pelos amigos e acabou em outro país. Fahim ficou seis dias trancado no local sem comida e sem água.
No dia 17 de janeiro, uma equipe Port Klang da Malásia descarregava contêineres de um navio de Bangladesh e se deparou com um menino “confuso e magro”.
Conforme o India Times, o menino não falava e nem entendia a língua local. Os funcionários acionaram as autoridades que suspeitaram que Fahim eram vítima de de uma organização criminosa de tráfico humano e acionaram a polícia.
No entanto, eles conseguiram entender o que realmente aconteceu com o adolescente. Durante a brincadeira, o menino acidentalmente se trancou no contêiner de transporte e adormeceu um tempo depois.
Ainda de acordo com o portal India Times, o contêiner em questão foi levado para um navio comercial para navegar para a Malásia.
Seis dias de desespero
O transporte iniciou no dia 11 de janeiro e chegou na Malásia no dia 17 de janeiro. Durante os seis dias trancado no local, ele gritou por socorro, mas não foi ouvido.