Nesta terça-feira (10), a Suprema Corte da Espanha aceitou uma denúncia da polícia contra o jogador Daniel Alves. O lateral direito está sendo acusado de ter agredido sexualmente uma mulher.
Segundo a denúncia, o caso teria ocorrido durante uma festa ocorrida em 30 de dezembro, em Barcelona. Agora, de acordo com informações da Reuters, a justiça catalã acolheu a denúncia e abriu o processo judicial. Na semana passada, o jogador já havia falado sobre o caso para uma rádio espanhola e negou o assédio, afirmando apenas que estava dançando.
A declaração não cita especificamente o nome do jogador, mas uma porta-voz do tribunal confirmou à agência de notícias, Reuters que o objeto da queixa é Daniel Alves, que nega as acusações.
A esposa de Daniel Alves, a modelo Joana Sanz, saiu em defesa do jogador. ” Voltamos a Barcelona no dia 30. Ele foi jantar com os amigos e desligar um pouco, o que tanto precisava para a cabeça. Saiu para dançar e tentar curtir a música como gosta. Ponto, não tem nada de errado nisso”, disse a espanhola, em entrevista à emissora catalã Antena3
Gazeta Brasil