O meio-campista Jean-Manuel Nédra, que atua no Aiglon du Lamentin, clube que participa na Taça de França, foi detido junto de sua companheira com mais de 100 kg de cocaína em suas malas, no dia 31 de dezembro no Aeroporto de Roissy-Charles-de-Gaulle, na França.
Segundo o jornal francês L’Equipe, o casal estava voltando de Forte da França, capital da Martinica, ilha do Caribe que é departamento de ultramar da França, e pararam na alfândega, onde os funcionários descobriram 50,7 kg de cocaína na mala de Jean e 53 kg junto da mulher.
Ambos foram apresentados a um juiz encarregado da investigação, na última quarta-feira, disse a promotoria de Bobigny. O jogador foi colocado em prisão preventiva, enquanto sua companheira liberada sob vigilância judicial.
Jean-Manuel Nédra, de 29 anos, é natural da Martinica e é bastante conhecido no mundo do futebol martinicano. Seu time disputa a primeira divisão do campeonato nacional e sua última partida na Copa da França foi na derrota por 10 a 0 para o Amiens, no dia 19 de novembro do ano passado.
Com informações de Extra