Foto: Reprodução.
Imagina passar 12 dias casado com alguém e ir parar no seu testamento para ganhar 10 milhões de dólares (51 milhões de reais)? Bom, foi isso que aconteceu na relação de Jon Peters, 77, e Pamela Anderson, 55. O famoso produtor de cinema falou sobre o motivo de deixar essa bolada para a ex.
Em uma entrevista à Variety, ele falou do carinho pela ex-mulher. Eles já se relacionaram nos anos 80 e se casaram em segredo em 20 de janeiro de 2020. Mas, em primeiro de fevereiro do mesmo ano, anunciaram a separação. Sendo assim, eles ficaram casados por um total de 12 dias. Casório rápido, não?
Mas, ainda assim, Pamela Anderson está no testamento do famoso. Na entrevista, ele explicou o motivo da decisão: “Eu sempre amarei a Pamela, ela sempre estará em meu coração. Na verdade, deixei US$ 10 milhões para ela em meu testamento”.
“Ela não sabia disso. Ninguém sabia disso. Estou falando pela primeira vez para você [repórter]. Provavelmente nem deveria. Então isso [herança] é para ela, quer precise ou não”, reforçou o famoso à Variety. Mas, o carinho parece ser recíproco, uma vez que a famosa disse a mesma revista do carinho pelo ex-marido.
“Ele é ótimo e tem sido uma grande influência na minha vida. Eu o amo até a morte”, alegou ela. O casal foi badalado nos anos 80 e estava causando burburinho agora com essa breve volta.
Créditos: TV Foco/Metrópoles.