Foto: Reprodução.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou neste domingo (29.jan.2023) vídeos dos cachorros da família correndo no jardim de uma casa com piscina. As imagens foram publicadas nos stories de seu perfil no Instagram.
Michelle não detalhou a localização da casa nas postagens. É possível observar que há um canil para os pets. A mudança do Palácio da Alvorada começou em meados de dezembro de 2022, mas o novo endereço dos Bolsonaros não foi divulgado.
Em outro vídeo, Michelle mostra o cão da raça husky chamado “George” brincando em uma bacia com água.
Ela publicou também imagens de “Alvorinha” e de outro mascote com a legenda “meu idoso” seguido de um emoji de coração.
O Poder360 entrou em contato com a assessoria da ex-primeira-dama para perguntar se os vídeos foram gravados na nova casa dos Bolsonaros e onde em Brasília ficaria o imóvel. Não houve retorno até a publicação deste texto. O espaço permanece aberto.
No sábado (28.jan), a ex-primeira dama publicou uma foto com diversas caixas empilhadas e a legenda “preguiça de mudança”.
Michelle está em Brasília desde 5ª feira (26.jan), quando voltou de uma viagem com a família para os Estados Unidos. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ficou no país, sem previsão de retorno.
O casal viajou aos EUA em 30 de dezembro de 2022, às vésperas do fim do mandato de Bolsonaro. Ele não passou a faixa presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na cerimônia de posse do chefe do Executivo. Estavam hospedados em uma casa de férias do ex-lutador de MMA José Aldo, na cidade de Kissimmee, a cerca de 35 quilômetros de Orlando (Flórida).
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do ex-presidente, acompanhou o casal. A filha de Bolsonaro e Michelle, Laura, já está no Brasil por causa do período escolar.
CÃES DOS BOLSONAROS
Bolsonaro é tutor de 6 cães: “Faísca”, “Bartô”, “Nestor”, “Alvorinha” (os 4 sem raça definida), “Theo” (shih-tzu) e “George” (husky siberiano).
“Faísca”, “Bartô” e “Nestor” foram adotados de um abrigo de animais, enquanto “Alvorinha” recebeu abrigo depois de rondar o Palácio da Alvorada.
O mais antigo, “Theo”, já era integrante do clã Bolsonaro antes de o ex-presidente ser eleito. Durante a campanha eleitoral de 2022, a família adotou o husky “George”.
Créditos: Poder 360.