• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
domingo, 21 de dezembro de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Governo

Cinco pessoas morrem em chacina no interior de Pernambuco

Por Terra Brasil
27/jan/2023
Em Governo, Tecnologia
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Entre as vítimas está uma criança de 2 anos; prefeito pede intervenção estadual na segurança pública

Cinco pessoas, entre elas uma criança de 2 anos, foram assassinadas no meio da rua em uma pequena cidade do agreste pernambucano. Por volta das 20h desta quinta-feira (26), um grupo armado chegou atirando nas vítimas no centro de São João, a 230 km da capital Recife.

Imagens de circuito interno usadas na investigação policial mostram várias pessoas em uma lanchonete, quando os bandidos chegam ao local e começam a disparar contra as vítimas.

Leia Também

Esse robô circula sozinho e remove poeira, pelos e migalhas do chão mesmo quando ninguém está em casa

Esses truques escondidos no celular tornam tarefas mais rápidas sem instalar nenhum aplicativo extra

Protótipo do carro voador da Embraer fabricado em Taubaté faz primeiro voo em São Paulo

Das cinco pessoas feridas, três morreram no local e as outras duas foram levadas para o Hospital Dom Moura, na cidade de Garanhuns, mas não resistiram.

O prefeito de São José, Wilson Lima, esteve na capital pernambucana nesta sexta-feira (27) e solicitou ao governo estadual intervenção na segurança municipal para tentar controlar a onda de violência na localidade, antes considerada pacata.

Segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, dois homens foram presos. O crime teria sido motivado por “rixa de grupos ligados ao tráfico de drogas”. Uma arma de fogo foi apreendida e será periciada para identificar se foi ou não utilizada no crime que resultou em cinco homicídios e em mais cinco tentativas de homicídios. A 22ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Garanhuns investiga o caso.

“No momento oportuno, nós vamos esclarecer essa ação criminosa em São João. Toda a inteligência do agreste, do Laboratório de Lavagem de Capitais e da Unidade de Busca Eletrônica estão compartilhando da mesma investigação”, disse a chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Simone Aguiar, em coletiva de imprensa realizada no final da tarde de hoje.

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), determinou que a polícia realizasse uma investigação rigorosa sobre o crime bárbaro em São João. A governadora se solidarizou com a família das vítimas, “em especial a da pequena Maria Sophia. Vamos enfrentar pra valer a violência em Pernambuco”, escreveu.

CNN Brasil

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Brasil já figura na lista em que a liberdade de expressão é restrita

PRÓXIMO

CVM vai investigar se houve informação privilegiada no caso Americanas 

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se