Os motivos variavam entre música alta, o cheiro ruim que vinha dos canos e também os limites dos terrenos
Uma briga entre vizinhos chegou ao ápice na Itália. Depois de algumas discussões, um dos vizinhos tentou derrubar a casa do outro com uma escavadeira. Porém, ele foi morto com cinco tiros pelo homem cuja casa estava prestes a ir para o chão.
Segundo relatos, Sandro Mugnai era visto discutindo com seu vizinho Gezim Dodoli, trabalhador imigrante da Albânia. Os motivos variavam entre música alta, o cheiro ruim que vinha dos canos e também os limites dos terrenos onde estavam as respectivas casas.
Na última quinta-feira (5), a briga entre eles chegou a outro patamar. Sandro jantava com sua família quando começou ouvir um ruído muito forte. Todos ficaram chocados ao ver que Gezim havia estacionado uma escavadeira em frente a casa.
Sandro pediu que o vizinho parasse com aquele ataque, mas não foi ouvido. Quando Gezim encostou com a escavadeira na casa, o morador o atingiu com cinco tiros de espingarda. O albanês morreu no momento, dentro da cabine do veículo. Sandro foi preso. (Com informações de “Daily Mirror”)