Criminoso conhecido como Baby foi baleado durante operação que prendeu nove pessoas em Campinho, na zona norte
Uma operação da Polícia Militar no Campinho, na zona norte do Rio de Janeiro, terminou com a morte do criminoso conhecido como Baby, apontado como chefe do tráfico do morro do Fubá, na manhã desta sexta-feira (13).
Segundo agentes do 9º BPM (Rocha Miranda), Baby e outro criminoso, que não teve a identificação divulgada, foram feridos em confronto com os policiais e não resistiram aos ferimentos.
Ao todo, nove pessoas foram presas e 11 fuzis apreendidos em uma casa que era utilizada como esconderijo pelo bando. Entre os detidos, estão os criminosos conhecidos como H.O, que seria chefe do tráfico no morro do 18, em Água Santa, e Netão, apontado como comandante do morro do Urubu, em Pilares, segundo a polícia.
As ocorrências foram encaminhadas à 29ª DP (Madureira) e à DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), de acordo com a Polícia Militar.
Segundo informações da Record TV Rio, traficantes do morro do 18 determinaram o fechamento do comércio nas vias de acesso à localidade, em represália à morte dos traficantes. A PM informou que agentes do batalhão do Méier estão intensificando o policiamento na região.
R7