Nesta quinta-feira (15), o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, publicou um vídeo em que criticou decisões recentes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Entre elas, contra a ação da Polícia Federal (PF) a pedido do ministro, que investiga os envolvidos em manifestações desde o resultado das eleições de outubro.
“Essas famílias que estão nos prestigiando, apoiando um segmento, tem todo nosso apoio, só não tem nosso apoio quem faz as coisas erradas. Nós não queremos que ninguém impeça as estradas, ruas. O nosso povo que está acampado são só pessoas de bem, gente de respeito, são famílias, esse segmento de direita veio pra ficar”, disse Valdemar Costa Neto em vídeo.
“Fiquei surpreso porque não vão liberar nossas contas. O ministro Alexandre [de Moraes] falou até em extinção do partido. Isso não tem como dar certo. Tudo que é feito de maneira errada, dá errado. É só esperar pra ver. Como fazer política desse jeito?”, o presidente do PL.
Gazeta Brasil