O estado de saúde de Pelé segue preocupando muitos fãs. Aos 82 anos, o ícone do futebol luta contra um tumor no cólon e está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 29 de novembro.
Havia muita expectativa de que Pelé tivesse alta a tempo de passar o Natal em casa com a família. Mas, na quarta-feira (21), o boletim médico anunciou uma progressão da doença e o Rei teve que continuar no hospital.
Após os rumores da última sexta-feira (23) de uma suposta morte de Pelé, que foi negada pelo hospital, um porta-voz do Hospital Albert Einstein acabou confirmando que não haverá boletim médico, até agora, e foi informado para os jornalistas apenas que “Pelé está vivo“.
Em publicação divulgada nas redes sociais, uma das filhas de Pelé, Kely Nascimento, mostrou que a família do Rei do Futebol estava reunida no hospital e passaram o natal com o ex-jogador. Além disso, ela também publicou uma foto ao lado do irmão Joshua Arantes, que mora nos Estados Unidos e se juntou aos demais.
Já o outro filho de Pelé, Edinho, técnico do Londrina havia chegado no hospital com as filhas Stephany e Sophia. Agora, eles se juntam à Márcia Aoki, esposa de Pelé; a outra filha do ex-jogador, Flávia.