Foto: Lucas Figueiredo/CBF.
A assessoria do técnico Tite confirmou, neste sábado, 24, que o ex-comandante da Seleção Brasileira foi assaltado enquanto caminhava na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os porta-vozes negaram, contudo, que o bandido deu “bronca” no treinador.
O assalto ocorreu na semana passada. Na ocasião, Tite estava na companhia da mulher, Rosmari Rizzi Bachi. “Uma pessoa que passava de bicicleta roubou a correntinha que ele usava no momento em que caminhava com a esposa”, informou a assessoria, em nota enviada ao jornal Lance!. “Uma pessoa próxima percebeu, tentou, mas não conseguiu interceptá-lo. Tite o agradeceu e seguiu a caminhada. O restante da notícia é mentira.”
A Polícia Militar e a Polícia Civil do Rio de Janeiro comunicaram que não identificaram registro de ocorrência por parte de Tite. O treinador está na capital fluminense desde a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Catar. A Amarelinha caiu nas quartas de final, para a Croácia, nos pênaltis.-Publicidade-
Antes de ser assaltado, Tite resolveu caminhar por uma rua sem movimento. A ideia era evitar assédios de pessoas, em razão do resultado da Copa. O bandido abordou o treinador por volta das 6 horas, segundo o jornal O Globo.
Créditos: Revista Oeste.