Pelé é diagnosticado com infecção respiratória; Rei está estável e com ‘melhora geral’

Hospital Albert Einstein informou que a resposta ao tratamento tem sido adequada

Nesta sexta-feira, o Hospital Albert Einstein, onde Pelé está internado, divulgou um boletim médico sobre o estado do Rei. A nota oficial informa que a equipe médica diagnosticou uma infecção respiratória, que tem sido tratada com antibióticos. Além disso, o boletim confirma que a resposta tem sido adequada, e que o ex-jogador está estável e com melhor geral no estado de saúde.  “Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón identificado em setembro de 2021.

A equipe médica diagnosticou uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos. A resposta tem sido adequada e o paciente, que segue em quarto comum, está estável, com melhora geral no estado de saúde. O ex-jogador continuará internado nos próximos dias para continuidade do tratamento”.

Pelé, aliás, já se manifestou. Na última quinta-feira, ele lembrou que foi ao hospital para fazer sua visita mensal e agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido.

Amigos, eu estou no hospital fazendo minha visita mensal. É sempre bom receber mensagens positivas como essa. Obrigado ao Catar por essa homenagem, e a todos que me enviam boas energias!”, escreveu o Rei Pelé.

O Dia



Leia também:

Terra Brasil Notícias