Novo filme de Marcelo Adnet zomba da fé dos evangélicos

Novo filme de Marcelo Adnet zomba da fé dos evangélicos

“Nas Ondas da Fé” tem previsão de estreia para janeiro de 2023 nos cinemas de todo o país

O ator Marcelo Adnet é o personagem principal do filme Nas Ondas da Fé que acaba de ter trailer e cartaz divulgados pela Casé Produções.

O longa vai ironizar a fé evangélica ao mostrar a história de um locutor de telemensagem e técnico de informática que deseja ser radialista e consegue realizar este sonho ao ser contratado por uma rádio evangélica.

Ao conquistar o público, o locutor se tornará pastor, ministrando em cultos da chamada “Igreja Internacional dos 12 Apóstolos”, atraindo muita inveja de outros religiosos.

Adnet revela que Nas Ondas da Fé é uma crítica aos maus religiosos que abusam da fé das pessoas para enganá-las.

– Assim como no jornalismo, nas artes, nos esportes… na Igreja tem pessoas boas, pessoas ruins e pessoas mais ou menos – diz o ator dizendo que o filme não julga o meio evangélico.

Já Augusto Casé, produtor do filme, diz que a história do personagem principal é um “fiel retrato do brasileiro” que se joga de cabeça em uma oportunidade.

– É uma comédia social de costume sensacional, que fala de amor, parceria, traição, fé e religião. Abordamos os temas mais sensíveis de uma maneira muito respeitosa e questionadora, provocando uma reflexão a todos.

No elenco estão os atores Letícia Lima, Otávio Muller, Tonico Pereira, Gregorio Duvivier, Roberta Rodrigues, Débora Lamm, Thelmo Fernandes e outros. A estreia está marcada para acontecer em 12 de janeiro de 2023 nos cinemas.

Pleno News



Leia também:

Terra Brasil Notícias