Funcionária do IBGE é vítima de tentativa de estupro em SP enquanto fazia pesquisa 

Funcionária do IBGE é vítima de tentativa de estupro em SP enquanto fazia pesquisa 

Uma funcionária do IBGE, de 29 anos, sofreu uma tentativa estupro durante o expediente na cidade de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo (SP). A ocorrência aconteceu na tarde de quarta-feira (07), 

A vítima fazia entrevistas para o Censo do IBGE no Parque Paraíso, quando, em uma das casas, um homem tentou agarrá-la e arrastá-la para dentro de casa.

A mulher relata que, após dizer que iria realizar a entrevista, o homem questionou: “Que entrevista, sua vagabunda? Vem aqui pra dentro de casa” e pegou no braço dela, dizendo, “vou te levar para dentro do meu quarto”.

Logo em seguida, o homem empurrou a trabalhadora do IBGE, que pediu calma e disse que iria pegar suas coisas que tinham ficado na parte de fora da casa e voltaria.

Em entrevista à Record TV, a funcionária relatou que percebeu que o homem estava alterado e, no momento em que conseguiu se distanciar dele, fugiu.

Depois de 5 quarteirões, a trabalhadora do IBGE acabou encontrando um amigo para ajudá-la.

Eles foram até a delegacia de Itapecerica. No local, a mulher relatou o ocorrido à polícia e voltou para a casa do suspeito. Ela reconheceu o homem, que foi preso. A delegacia de Itapecerica da Serra registrou a ocorrência.

O guarda-civil que acompanhou a vítima até a casa do acusado conta que o suspeito estava com a fala estranha.

Aparentemente o homem estava sob efeito de drogas ou álcool, porém não resistiu à prisão.

R7



Leia também:

Terra Brasil Notícias