Dwayne Johnson anunciou na noite dessa terça-feira (20) que não retornará ao papel do Adão Negro. O principal motivo de sua saída , seria a nova gestão da DC Studios (liderada por James Gunn e Peter Safran). Ator inclusive agradeceu o publico, por ter realizado seu sonho por conseguir papel do anti-herói.
Adão Negro teve uma arrecadação de US$ 391 milhões mundialmente, e novo filme da DC Comics se tornou a maior abertura da carreira de Dwayne Johnson nos Estados Unidos. Confira a declaração do ator abaixo:
“Meus amigos apaixonados, eu quero dar uma tão esperada atualização sobre Adão Negro e o futuro do personagem no novo Universo DC. James Gunn e eu nos conectamos, e Adão Negro não aparecerá em seu primeiro capítulo da narrativa. No entanto, DC e Seven Bucks concordaram em continue explorando as formas mais valiosas de como Adão Negro pode ser utilizado nos próximos capítulos do multiverso da DC.”
“James e eu nos conhecemos há anos e sempre torcemos um pelo outro para ter sucesso, e não é diferente agora, e sempre vou torcer pela DC (e Marvel) para vencer e VENCER SEMPRE. Vocês me conhecem, sabem que tenho a pele muito grossa – e sempre podem contar comigo para ser direto com minhas palavras.”
“Essas decisões tomadas por James e a liderança da DC representam sua visão do DCU por meio de suas lentes criatividade. Após 15 anos de trabalho árduo e incansável para finalmente fazer Adão Negro, estou muito orgulhoso do filme que entregamos aos fãs ao redor do mundo.“
“Sempre vou olhar para as reações dos fãs com tremenda gratidão, humildade e amor. Nós fomos muito bem. Aos meus fãs apaixonados fãs de Adão Negro e o gênero de super-herói – amo todos vocês, OBRIGADO, e vou SEMPRE OUVIR VOCÊS e fazer meu melhor para entregar e entretê-lo. Que mês infernal – agora todos nós precisamos de alguma Teremana! Tenha uma semana produtiva e BOAS FESTAS para vocês e suas famílias!”