Nesta sexta-feira (23), a Binance, maior corretora de criptoativos do mundo, anunciou Guilherme Haddad Nazar como novo diretor-geral da companhia. Ele está atuando na empresa desde setembro deste ano.
Guilherme Nazar é sobrinho do futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT).
Nazar é bacharel em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo. Antes da Binance, ele ocupou cargos de liderança em muitas organizações, o mais recente como Vice-Presidente e General Manager na Loft, empresa de tecnologia voltada para o setor imobiliário, seguindo cargos de gestão na Uber, o mais recente como chefe de operações para o Brasil. Na Uber, Nazar ajudou a estabelecer e expandir a estrutura e as operações da empresa como um novo modelo de negócios nos estágios iniciais da organização.
“A Binance trabalha de forma colaborativa em todos os mercados em que atuamos para que vejamos cripto e blockchain se popularizando e melhorando a vida de milhões de pessoas. O Brasil é um dos dez maiores mercados para a Binance, e construir equipes dedicadas nos permite fornecer mais e melhor serviços personalizados para nossos usuários locais”, disse Nazar. “Continuaremos a investir e contribuir para o desenvolvimento do ecossistema de blockchain e cripto no país”, complementou o sobrinho de Haddad.
Gazeta Brasil