Foto: Reprodução.
A Shein decidiu mudar o esquema de abertura de sua loja no shopping Vila Olímpia após o tumulto na inauguração da loja no sábado. A loja será aberta às 10h neste domingo (13) e serão distribuídas 500 senhas para os clientes, por ordem de chegada.
A entrada será permitida em grupos de 40 pessoas, com limite de permanência de 20 minutos no interior da loja. A empresa informou que vai atuar com fila de atendimento preferencial, conforme previsto em lei.
Tumulto na abertura
A abertura da loja teve muita confusão, brigas e discussões, com clientes chegando a se agredir fisicamente, como mostraram os vídeos publicados nas redes sociais.
As novas regras valem para a visitação até o dia 16 de novembro. Nesta segunda-feira (14) e na quarta-feira (16), serão 800 senhas. No feriado da Proclamação da República nesta terça-feira (15), serão 500 senhas.
Ainda segundo a empresa, os clientes só poderão entrar no provador com um limite de até 4 peças por pessoa.
Em um dos vídeos, as pessoas gritam em coro “Fora Shein” várias vezes. Os clientes se desentenderam porque queriam entrar na loja. A fila do lado de fora do Shopping Vila Olímpia já era imensa na manhã de sábado. Os internautas também publicaram memes sobre a confusão na inauguração.
Loja fica aberta até quarta
A Shein abriu sua primeira loja física com compra no local no Brasil e na América do Sul neste sábado, em formato pop-up (temporário), no Shopping Vila Olímpia. A loja vai funcionar até 16 de novembro, quarta-feira.
Segundo a empresa, 11 mil peças estarão disponíveis para os consumidores e a loja pretende vender pelo menos 90% do estoque total.
Para isso, a principal estratégia da loja física é a mesma do aplicativo – a aposta em preços baixos. O produto mais barato exposto na loja é um top cropped (um estilo de camiseta de comprimento curto) branco, que custa R$ 21,90. Já o mais caro, um vestido curto, preto e com brilhos, sai por R$ 166,90.
Créditos: G1.