Foto: Reprodução/ Internet
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) negou que trave litígio contra o atacante da seleção brasileira Richarlison, em um processo que envolve uma mansão luxuosa avaliada em R$ 10 milhões, localizada em Ilha Comprida, Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
A disputa judicial veio à tona em setembro, revelada pelo portal Metrópoles, e voltou a ganhar destaque ontem, após Richarlison brilhar na vitória da seleção brasileira no jogo de estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia.
Por meio de seu perfil no Twitter, o senador classificou como fake news notícias sobre litígio travado entre ele e o jogador. Segundo o parlamentar, a defesa do atleta o arrolou como testemunha, embora ele não tenha “absolutamente nada a ver com o tema”.
Ainda, Flávio parabenizou Richarlison pelos dois gols marcados na partida, o segundo deles um golaço.
“Fake news que eu esteja em litígio com Richarlison. A defesa dele me arrolou como testemunha numa disputa de imóvel no RJ, sem eu ter absolutamente nada a ver com o tema. Parabéns ao craque Richarlison pelo golaço e pela primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo”, publicou.