O ex-ator morreu no mesmo dia da estreia de “Explode Coração”, primeira novela da autora após o assassinato da filha
Coincidências entre a morte do ex-ator Guilherme de Pádua e a novela Explode Coração, primeira obra de Gloria Perez após a morte da filha, Daniella, viralizaram nas redes sociais. A atriz foi assassinada pelo ex-ator em dezembro de 1992.
A primeira coincidência é que o novela estreou em 6 de novembro de 1995, há 27 anos. Além disso, neste mesmo ano o programa Casseta & Planeta criou uma paródia da novela chamada “Enfarta Coração”.
“Curiosidade sinistra: hoje é aniversário de estreia da novela que marcou o retorno da autora logo após a tragédia. qual a novela? explode coração”, disse um internauta no Twitter. A publicação acumula mais de 38 mil curtidas.
“E adivinha qual era o nome da paródia da novela no Casseta e Planeta??”, respondeu outro ao publicar um print que mostra a abertura com o nome “enfarta coração” e já tem quase 6 mil curtidas.
O ex-ator – que havia se tornado pastor – morreu aos 53 anos de idade, em casa, em Belo Horizonte (MG), pouco antes das 22h deste domingo (6). A morte foi anunciada pelo pastor Márcio Valadão numa live às 23h20.
Veja as publicações em que internautas apontam coincidências entre a morte de Pádua e a novela de Gloria Perez: