Cantora fez um desabafo em forma de música
Claudia Leitte usou o início da sua apresentação no pré-Carnaval de Aracaju, em Sergipe, para responder aos gritos de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula” feito pelos seus fãs em um show em Salvador, na Bahia.
A artista vem sendo apontada como uma das defensoras do governo Bolsonaro e ressalta que “todos vivem em um ambiente democrático”. O discurso foi feito em tom de música e a artista disse que não vai “gritar o que todo mundo quer”, mas que vai “gritar o que Deus mandar”.
“Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai juntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz”, começou.
“E é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independentemente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar”, disse na sequência.
No fim, disse que o melhor símbolo com as mãos que poderia fazer seria um coração. “Eu escolho amar. Pode parecer utopia, clichê, eu não estou nem aí, eu só quero amar”, encerrou.
“Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”, disse.