Em conversa com Sonia Abrão no A Tarde é Sua, Carlos Alberto confidenciou que não aguenta mais o vício do filho Marcelo de Nóbrega em cigarros e afirmou até que jogou a toalha.
“Continua [fumando]. Não adianta, já joguei a toalha. Os meus filhos, que são irmãos dele, e a mãe dele cobram de mim uma atitude. Ele tem 56 anos de idade, ele é avó. É ridículo e eu chegar e falar: ‘Não vai fumar, porque faz mal’. É ridículo. A vida é dele. Eu joguei a toalha. Eu fico muito triste”, contou Carlos Alberto.
Vale ressaltar que o filho teve um infarto em 2019, ano que o humorista estava viajando e ficou horrorizado ao saber. Ele ficou bem abalado com a situação delicado do herdeiro na época.
“Estávamos no Chile, viajando. Eu tremia, pensei que eu fosse morrer quando fiquei sabendo. Conseguimos um avião às 2h da madrugada para voltar para o Brasil. Ele ficou internado 10 dias, teve oito paradas cardíacas. Morreu oito vezes e sobreviveu para criar os três filhos” contou o humorista no programa “Luciana By Night”, também da RedeTV.
Fonte: Portal Grande Ponto