O cantor Isaías Saad é membro da igreja bola de neve e líder de casa de oração. Nas redes sociais, acumula mais de 2 milhões de seguidores e influencia conservadores no país inteiro. No dia de ontem (26), uma publicação feita pelo evangélico repercutiu na mídia de direita. Trata-se de uma denúncia sobre a grife internacional “Balenciaga”.
No carrossel de imagens, ele destaca que a foto principal da última campanha da marca traz pequenos “easter eggs”, como um livro de Michael Borremans. Borremans é um “artista” conhecido por permear e expor temas como pedofilia, ritual de sangue, religiosidade obscura, oocultismo, dentre outros.
Saad relembrou ainda outra polêmica promovida pela marca em uma campanha em que utilizou crianças segurando “ursinhos de sadomasoquismo” e questionou as reais intenções de uma marca que busca atrelar temas sexuais à crianças.
Na foto da campanha também foi identificado um texto em referência a uma ação judicial sobre abuso de menores. O cantor destacou: “Não é coincidência”. Ele explica que se trata de uma agenda progressista que busca normalizar esses conteúdos e, dessa forma, inverter valores para o mundo e se estabeleceram sorrateiramente na mente da sociedade.
O evangélico também destacou a hipocrisia e o falso moralismo da esquerda: “se fosse uma campanha com couro de animais, os ativistas estariam dando um show na internet”, mas como se trata de crianças, estão todos em silência.
Outro tópico destacado foi a relativização do belo: “Eles estão passando uma mensagem e influenciando uma cultura”, “Não seja manipulado”.
Veja a publicação na íntegra a seguir: