A dupla Henrique & Juliano grava seu mais novo projeto audiovisual neste sábado (8/10), em Brasília, e conforme já adiantado por este colunista, os artistas se encontraram com Jair Bolsonaro (PL) nos bastidores. Com apoio declarado, o presidente os presentou com camisas da seleção brasileira personalizadas com o número 22, de seu partido. Toda a família da dupla está reunida no evento e posou para fotos ao lado de Bolsonaro.
Muito emocionado, Edson Alves, o pai dos sertanejos refletiu sobre a motivação de seu apoio ao atual presidente: “As pessoas tem que entender que não queremos retroceder, não queremos que nosso país seja roubado e enganado outra vez”, disse. O patriarca ainda disse não temer o 2º turno, visto que, para ele, não existe possibilidade de Bolsonaro não ser reeleito, mas o que o amedronta é 2026, quando não se terá mais a figura do chefe de Estado para comandar o país.
Na companhia dos filhos Flávio e Eduardo Bolsonaro, o presidente assinou camisas do Brasil nos bastidores do evento e gerou comoção. Desde o primeiro turno da eleição, ele coleciona defesa em peso dos sertanejos e agora consolida o apoio de Henrique & Juliano, a maior dupla sertaneja do país.
Créditos: Metrópoles.