O candidato ao Governo de São Paulo cumpriu agenda nesta terça-feira (25) com o diretório municipal do PSDB
O candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou nesta terça-feira (25) que todos os dias é vítima de fake news pelo Partido dos Trabalhadores (PT), legenda do seu adversário, Fernando Haddad, na disputa ao Governo de SP. Segundo o candidato pelo Republicanos, as notícias falsas foram intensificadas neste segundo turno das eleições.
A afirmação de Tarcísio foi feita durante agenda em um evento com o diretório municipal do PSDB. Ele disse ser necessário que a sociedade não deixe de lado a discussão sobre os escândalos de corrupção que envolveram o PT. Tarcísio lembrou de casos como o mensalão e o petrolão. “Parece que isso agora não tem o menor valor, a menor importância”, afirmou.
Líder em intenções de voto
Na última sexta-feira (21), o levantamento do Paraná Pesquisas mostrou que Tarcísio lidera as intenções com 57,5% dos votos válidos. Fernando Haddad (PT) tem 42,5%.
Na pesquisa anterior, divulgada em 7 de outubro, Tarcísio tinha 56% dos votos válidos, e Haddad, 44%, o que significa crescimento de 1,5 ponto percentual do ex-ministro da Infraestrutura, e queda de 1,5 ponto percentual do ex-prefeito da cidade de São Paulo.
No primeiro turno das eleições, Tarcísio teve 42,3% dos votos, enquanto Haddad conquistou 35,7%. O segundo turno das eleições acontece no dia 30 de outubro.