Um vídeo de Lionel Messi que circula no Twitter, supostamente numa festa, ao lado da mulher, Antonella Rocuzzo, está causando alvoroço nas redes sociais, porque o camisa 10 da seleção argentina, em determinado momento, apalpa o bumbum da sua esposa.
Os comentários, entre bem-humorados e machistas, logo se multiplicaram. Coisas, do tipo: “Ah, ah, é um ídolo!”; “Oxalá seja mesmo a Antonella”; “Messi sabe jogar dentro e fora de campo”; e “Como e quão gostoso é que ele pegue suas nádegas assim…”.
Mas houve também críticas ao gesto de Messi: “Você tocou na cauda de Antonella. Eu não tinha você assim, Messi. Agora é por isso que, para mim, você não é mais o melhor jogador do mundo”, reclamou um internauta.
Uma história de amor
Lionel Messi e Antonella Rocuzzo se conhecem desde a infância. Os pais dela eram donos de um supermercado de Rosário frequentado pela família Messi. O gosto por esporte também os unia: ele, fanático por futebol, e ela, praticante de ginástica artística.
Ao longo dos anos, Messi sempre foi apaixonado por Antonella. Mas, durante a adolescência, estiveram distantes. Ela chegou a namorar outro garoto de Rosário, enquanto o camisa 10 brilhava nas categorias de base do Barça.
Um evento trágico teria marcado o início do namoro, em 2007: ao saber da morte de uma amiga de Antonella, Messi viajou da Espanha à Argentina para consolá-la.
A partir daí, eles mantiveram um relacionamento a distância, numa época em que Antonella tentava descobrir sua vocação – não completou os cursos de odontologia, comunicação social e nutrição.
Messi assumiu publicamente o namoro em 2009, e Antonella se mudou para Barcelona no ano seguinte. Mas apesar de o craque argentino ser uma das pessoas mais ricas e famosas do mundo, o casal se mantém longe dos holofotes.
Créditos: Metrópoles.