O ex-secretário de Cultura Mário Frias (PL) foi eleito deputado federal por São Paulo com pouco mais de 122 mil votos. Ele se junta ao time de aliados do presidente Jair Bolsonaro que também foram eleitos no estado, com votos expressivos, Carla Zambelli, Eduardo Bolsonaro e Ricardo Salles, todos do PL.
– 122.562 mil pessoas saíram de suas casas para depositarem o seu voto de confiança em mim. Tenho a plena certeza de que sem Deus e sem o Presidente Bolsonaro isso não seria possível. Sou pequeno diante da grandeza de Deus e da força do meu capitão. Honrarei cada voto! – disse em agradecimento.
Por outro lado, o deputado eleito disse ser “impossível comemorar”, em vista do segundo turno que será disputado entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).
– Embora eu tenha sido eleito, é impossível comemorar alguma coisa. Temos que dar o nosso sangue por essa reeleição. O Brasil sem Bolsonaro será uma nova Venezuela. Capitão @jairbolsonaro darei o meu sangue por essa reeleição. Não descansarei um minuto sequer! – escreveu nas redes sociais.
Créditos: Contra Fatos.