Idoso morto durante assalto em Natal era empresário francês e tinha pousada em Pipa

Idoso morto durante assalto em Natal era empresário francês e tinha pousada em Pipa

Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi

Um empresário francês foi morto a tiro no início da tarde desta quinta-feira (6), durante um assalto que aconteceu na Zona Leste de Natal, segundo a Polícia Militar.

Após atirarem, os criminosos fugiram levando um carro da vítima, que foi identificada pela polícia como Jean-Pierre Roumilhac, de 73 anos, dono de um hotel na praia da Pipa, em Tibau do Sul.

O crime aconteceu na rua São João, próximo à Avenida Alexandrino de Alencar, no bairro Lagoa Seca. Segundo a Polícia Militar, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local e os paramédicos tentaram reanimar o homem baleado por cerca de uma hora, porém ele não resistiu.

Testemunhas relataram à polícia que quatro criminosos agiram no latrocínio e atiraram pelo menos uma vez contra ele. Um dos policiais que chegaram primeiro ao local relatou que viu uma marca no tórax da vítima, no lado direito.

As testemunhas ainda relataram que o empresário tinha ido ao local para fazer compras em uma quitanda de temperos naturais, que frequentava semanalmente.

O carro roubado pelos criminosos, modelo Gol de cor branca, foi abandonado minutos após o crime no bairro do Alecrim, entre as avenidas 4 e 12. Peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia foram ao local para procurar pistas.

Com informações do G1 RN




Leia também:

Terra Brasil Notícias