Em novas propagandas eleitorais, Bolsonaro comemora eleição de aliados e apoio de governadores

Em novas propagandas eleitorais, Bolsonaro comemora eleição de aliados e apoio de governadores

‘Continuem trabalhando insistentemente’, disse o candidato à reeleição em uma das inserções desta sexta-feira (7)

Na volta da propaganda eleitoral, nesta sexta-feira (7), o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), agradeceu os votos que recebeu no primeiro turno das eleições e destacou o apoio que teve de governadores eleitos e reeleitos para o segundo turno, marcado para o dia 30 de outubro.

“Quero primeiramente agradecer aos 51 milhões de brasileiros e brasileiras que acreditaram em mim no último dia 2 de outubro. Mas agora temos o segundo momento, o segundo turno, que será dia 30 de outubro. Uma caminhada até lá”, disse Bolsonaro em uma das inserções.

“Eu peço a vocês que continuem trabalhando insistentemente com seu vizinho, com seu amigo, com seu colega de trabalho, para mostrar para ele que o Brasil está dando certo”, continuou.

Bolsonaro comemorou os parlamentares eleitos no primeiro turno. “As eleições na Câmara e no Senado sinalizam para o Brasil que estamos no caminho da paz, da ordem e do progresso”, acredita.

Na inserção no rádio, Bolsonaro destacou o apoio de governadores que foram eleitos. São eles: Ratinho Júnior (PSD-PR), Cláudio Castro (PL-RJ), Ronaldo Caiado (União Brasil-GO), Mauro Mendes (União Brasil-MT), Ibaneis Rocha (MDB-DF), Gladson Cameli (PP-AC), Antonio Denarium (PP-RR) e Romeu Zema (Novo-MG).




Leia também:

Terra Brasil Notícias