Presidente falou sobre o petista e disse que “lugar de ladrão é na cadeia”; Bolsonaro cumpre agenda da candidatura em Pernambuco
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira que Lula “vai voltar pra cadeia”, durante um ato de campanha em Recife nesta quinta-feira (13). Bolsonaro voltou a associar seu concorrente direto à Presidência com presidiários – que deram maioria de votos ao petista.
“É verdade, vocês viram nas urnas, como foi o voto do ladrão. Se dependesse do voto apenas dos prisioneiros do Brasil, ele tinha ganhado no primeiro turno. Ele vai voltar pra cadeia sim. Lugar de ladrão é na cadeia”, disse Bolsonaro, que foi ovacionado por um pequeno público.
“[Lula] teve a sua chance de mostrar para o Brasil e para o mundo como seria administrar um país sem corrupção. Optou pelo caminho errado – e não ganhará no dia 30 de outubro”, ele continuou.
Mais cedo, em ato com lideranças evangélicas, Bolsonaro anunciou a desoneração da folha para o setor de saúde, mirando o voto de enfermeiros.