Em último dia de comício permitido pela lei eleitoral antes do segundo turno, presidente Bolsonaro apelou para que simpatizantes virem votos e cada um convença ao menos uma pessoa a elegê-lo nas urnas
O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou nesta quinta-feira (27/10) em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, no último dia de comício permitido pela lei eleitoral antes do segundo turno. O chefe do Executivo discursou de cima de um carro de som ao lado do governador reeleito do estado, Cláudio Castro (PL).
Durante o discurso, Bolsonaro destacou que neste domingo (30) “teremos a eleição mais importante do Brasil” e aproveitou para alfinetar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “No domingo teremos uma das eleições mais importantes do nosso Brasil. Mais do que eleger um presidente identificado com vocês, é (decidir) o que nós queremos para o nosso Brasil. É a volta do passado, da corrupção ou é a permanência nesse rumo da paz do trabalho, da ordem e do progresso?”, questionou, sendo ovacionado por apoiadores que entoaram gritos de “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”.