Michael Townsend, um jovem norte-americano, morou em um apartamento escondido no meio de um shopping e ninguém percebeu por anos. Ele foi descoberto por seguranças em 2007 e acabou condenado pela ação.
Townsend se mudou quando foi despejado de sua antiga propriedade. O espaço não utilizado, dentro do Providence Place Mall em Rhode Island, nos EUA, foi visto pelo jovem pela primeira vez em 1999.
Enquanto decidia o que fazer, o jovem ouviu um anúncio e lembrou de ter visto uma vez uma sala vazia no prédio do Providence e decidiu montar acampamento lá, como relata o Daily Star. Ele revisitou o quarto que havia visto em 1999 e descobriu que o local permanecia sem uso, então decidiu ver se ele e seus amigos poderiam de fato morar no shopping.
Porém, as coisas ficaram um pouco fora de controle e logo o apartamento foi tomando forma. O jovem mobiliou seu lar com um sofá e um PlayStation e o local abrigou Michael e seus amigos de 2003 a 2007.
Os jovens viveram em paz por quatro anos antes que o plano começasse a se desfazer. Antes de ser pego, Townsend tinha ideia de instalar piso de madeira, um segundo quarto e uma cozinha.
Até que, eventualmente, os guardas do shopping encontraram a propriedade secreta. O jovem foi acusado de invasão de propriedade.
Michael recebeu liberdade condicional por um juiz, mas foi banido de ir ao shopping pelo resto da vida.