Bia Kicis visitou o Presidente Jair Bolsonaro na manhã de hoje (03), após o domingo de eleição, e, em entrevista coletiva à imprensa, a Deputada reafirmou seu apoio ao Chefe do Executivo e se colocou à disposição para fazer campanha pela reeleição, inclusive enquanto exército feminino, ao lado da primeira-dama, de Damares, Zambelli, e diversas outras mulheres.
Kicis foi a candidata mais votada para a Câmara dos Deputados no Distrito Federal. Filiada ao PL, partido do presidente, conquistou 214.733 votos.
O total é 2,6 vezes maior que o eleitorado arregimentado pela parlamentar em 2018, quando chegou à Casa com 86,4 mil votos. Há quatro anos, ela foi a terceira mais votada na capital e nas cidades satélites. Agora, se tornou a primeira. De lá para cá, teve destaque como presidente da CCJ e autora da PEC a favor do voto impresso.
Questionada sobre se o Presidente teria lhe pedido algo, ela afirmou que não, que sua visita foi para se mostrar a disposição. Sobre se alguma estratégia já foi traçada, ela também respondeu negativamente: “ainda serão traçadas”.
Veja o vídeo da entrevista a seguir: