Domínio havia saído de circulação na semana passada; campanha de Bolsonaro havia entrado com manifestação no TSE
O site “www.bolsonaro.com.br”voltou a exibir críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) depois te ter sido retirado do ar na semana passada (1º.set.2022).
A equipe de campanha do chefe do Executivo havia apresentado uma manifestação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) na 4ª feira (31.ago.2022) para derrubá-lo, já que passou a exibir críticas a Bolsonaro em 29 de agosto.
Entre os tópicos criticados estão a atuação do governo durante a pandemia de covid-19, as ameaças à democracia, o perfil “autoritário” de Bolsonaro, os supostos casos de corrupção, a disseminação de fake news, a atuação das Forças Armadas e os questionamentos do chefe do Executivo contra o sistema eleitoral.
O site também traz uma aba contendo um compilado de ameaças recebidas depois que o domínio passou a exibir críticas contra o presidente.
O endereço já havia sido usado para divulgar atividades de Bolsonaro e de seus familiares, mas em 25 de janeiro de 2022 o domínio passou a ser administrado pelo filósofo curitibano Gabriel Baggio Thomaz, de acordo com o site registro.br.