MC Créu deu entrada em um processo contra Naldo Benny por danos morais e pede R$ 48 mil do cantor. A medida acontece após Naldo ameaçar o funkeiro em meio a uma confusão com Ellen Cardoso, a Moranguinho, que está confinada em A Fazenda 14.
Os advogados de Créu informaram que entraram na Justiça contra Naldo. Eles pedem que o cantor remova todas as publicações que citam o funkeiro.
Televisão
“A gente pede para que o Naldo remova todas as publicações que faça citação ao nome do Créu no Instagram e no Facebook. Que ele seja proibido de citar o nome do Créu, isso em até 48 horas, sob pena de multa. Após esse pedido, se ele não retirar, vamos pedir para que as redes retirem a página dele do ar ou esses vídeos ofensivos”, disse o advogado Daniel Blanck, ao site Fuxico.
“Ao final do processo, após ele se defender, vamos pedir para que o juiz o condene a fazer uma retratação nos mesmos moldes que ele fez as ofensas, e ainda seja condenado em danos morais no valor de R$ 48 mil”, completou.
De acordo com Blanck, a família de Créu está se sentindo ameaçada: “A filha dele está com medo de sair de casa porque na escola já perguntaram a ela se o Naldo já havia invadido a casa dela.”
Metropoles