Um dos maiores influenciadores digitais do mundo, Luva de Pedreiro viveu uma semana bastante intensa e conturbada. Desde o anúncio da aposentadoria, uma acusação de um jornalista, uma discussão pública até a decisão de voltar a publicar vídeos. Relembre tudo o que aconteceu com ele nesses movimentados dias:
Na terça-feira (13), Luva anunciou que não faria mais vídeos e que encerraria a carreira para “viver a vida normal”. Além disso, apagou todos os conteúdos de seu Instagram, com mais de 18 milhões de seguidores.
“Parei mesmo, galera. Vou viver a minha vida normal, sossegado. A minha equipe é a melhor do mundo, todos são gente boa, fazem parte da minha família, mas é uma decisão minha. Vou cumprir os meus contratos, os trabalhos que eu fechei, mas depois não vou mais fazer vídeos”.
Na quinta-feira (15), segundo Leo Dias, a suposta aposentadoria precoce e os vídeos excluídos por Luva de Pedreiro no Instagram seriam, na verdade, parte de uma estratégia elaborada com Khaby Lame, que, ainda de acordo com o jornalista, será o novo empresário do influenciador brasileiro, deixando para trás Falcão, ex-jogador e lenda do futsal. A informação é do Portal R7.
No mês de agosto, Luva de Pedreiro fez uma espécie de “turnê” na Europa. Na Itália, ele se reuniu com Khaby Lame. O brasileiro não escondeu a admiração pelo colega, e os dois produziram diversos vídeos juntos, que viralizaram nas redes sociais.
A informação logo começou a repercutir bastante, e Luva decidiu fazer uma live junto com Falcão para negar todas as notícias que estavam sendo vinculadas a ele e a suposta troca de empresários.
“O cara não pode ficar quieto e sossegado, não? É tudo mentira o que estão dizendo. […] Esse cara [quem publicou a informação] está mexendo com o cara errado, porque isso é tudo mentira. Valeu, tropa!”, agradeceu ele.
Ainda durante o pronunciamento, Falcão confirmou que não tem contrato assinado com o influenciador e que, se fosse o caso, não teria nenhum problema se Iran Ferreira quisesse mudar a equipe que gerencia sua carreira.
“Se um dia você quiser ir para algo melhor, vou te apoiar. Você está em boas mãos. […] O pessoal só precisa entender que você vem de dez dias puxados e simplesmente você acordou cansado em um dia. O ser humano passa por isso”, disse o ex-jogador.
Durante a transmissão, Luva ainda deixou em aberto sua volta às redes sociais como produtor de conteúdo. “E tem mais: eu não paro mais de fazer vídeo”.
Como se não bastasse tudo isso, Allan Jesus, antigo empresário do influenciador, decidiu entrar na discussão e deu uma alfinetada no antigo cliente: “Disciplina é a ponte entre metas e realizações. Vamos trabalhar”.
Recentemente, o agente teve sua reputação muito questionada e sofreu pressão nas redes sociais após ter sido acusado de má-fé pelo público e, em seguida, pelo próprio influenciador. Os dois seguem em briga judicial para tratar do rompimento não consensual entre as duas partes.