Após a entrevista em que o Candidato Styvenson afirma que votará NULO para PRESIDENTE, o ex-vereador Cícero Martins, que vinha costurando apoios para o Senador, decidiu não votar mais nele.
“Peço desculpas as pessoas que eu pedi apoio para o Candidato Styvenson. Fiz isso por entender que com todos os defeitos que ele apresenta, poderia ser um caminho para o nosso querido RN.
Apesar da “soberba patológica” dele, procurei compreender e tentei agregar grandes valores a sua campanha. Pessoas de bem, inteligentes, independentes e que não esperavam nada em troca para contribuir com ele.
No entanto, o gesto de INDIFERENÇA, de SUBESTIMAR tudo e todos, e achar que, além de não pedir o voto, nós temos que rezar por ele e fazermos campanha sem uma palavra de gratidão, me deixava um pouco decepcionado.
Por fim, após dizer, publicamente, que vota NULO para Presidente, passou todo e qualquer limite de soberba e respeito, até mesmo por ser um Senador e saber que estamos correndo o risco eminente de perdermos para o Comunismo.
Esse cara não tem compromisso com nosso Estado e não merece também o respeito que imaginei que merecia.
Ele conseguiu fechar a campanha dele com chave de ouro em babaquice!