Um episódio de confusão marcou o empate entre São Paulo e Corinthians por 1 x 1, em jogo disputado pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro no Morumbi. Um menino de cerca de 7 anos teria comemorado o gol de Yuri Alberto nos camarotes do estádio, causando revolta de outros torcedores do Tricolor que estavam no local.
Vale lembrar que os clássicos disputados no estado de São Paulo contam apenas com uma das torcidas por medida de segurança. A informação é do Portal Metrópoles.
O caso aconteceu no chamado Camarote dos ídolos. Em um vídeo que circula nas redes sociais e que foi divulgado pelo repórter Eduardo Rodrigues, do GE, é possível ver três homens e uma mulher discutindo. O garoto teria comemorado o gol do Timão, irritando torcedores. Quando o Tricolor empatou a partida, dois rapazes teriam começado a xingar a criança, que estava acompanhada da mãe.
A atitude teria causado a revolta de outras pessoas, que foram tirar satisfações com os dois são-paulinos.
Veja abaixo:
A segurança do camarote precisou ser chamada para intervir e evitar uma briga entre os envolvidos, que segundo informações, teriam sido retirados do local. Os demais presentes no setor teriam repudiado a atitude dos torcedores que não gostaram da comemoração da criança.