Na última sexta-feira, a apresentadora Gabriela Prioli, da CNN, disse que presidente não é “interessante” para ser entrevistado, conforme noticiamos.
Ao se questionada em entrevista à revista Veja se o presidente Jair Bolsonaro (PL) era bem-vindo em seu programa na CNN, Gabriela Prioli foi categórica em responder que não. Nas palavras da apresentadora, além de não ser “suficientemente interessante”, Bolsonaro “ataca abertamente a democracia”.
Já na manhã deste domingo (4), Fabio Wajngarten, Coordenador de Comunicação da campanha presidencial de Bolsonaro, publicou em seu Twitter, sem citar nomes, que uma apresentadora, apesar de não gerar audiência ou ser dona da emissora, se negou a receber o Presidente no programa que apresenta (do qual também não é a dona, mas mera funcionária).
O que essa apresentadora não imaginava era que sua chefe, a emissora, fosse convidar o atual Chefe do Executivo para seu programa de horário nobre. Para finalizar, o Coordenador ainda cutucou: “Acho que o canal precisa resolver”. Veja o Tweet de Fábio a seguir: