Declaração do presidente foi feita durante ato político em Araguatins (TO)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta sexta-feira, 9, durante ato político em Araguatins (TO), que pretende “varrer” o Partido dos Trabalhadores (PT) “para o lixo da História”. A declaração foi proferida enquanto o chefe do Executivo destacava a importância da redução do preço dos combustíveis.
“Essa praga sempre está contra a população”, afirmou, ao lembrar que senadores petistas votaram contra a redução da alíquota do ICMS. “Esse pessoal não produz nada, só gera desgraça para o povo brasileiro. Com a nossa reeleição, varreremos para o lixo da História esse partido dito dos trabalhadores, que, na verdade, é composto de desocupados.”
O presidente voltou a ressaltar a importância das eleições de outubro. “Não podemos errar, sabemos que é uma luta do bem contra o mal”, disse Bolsonaro. “O lado de lá quer o comunismo, quer desarmar o povo de bem do Brasil, quer ideologia de gênero, quer liberar as drogas, quer legalizar o aborto e não respeita a propriedade privada, tampouco a nossa família.”
O chefe do Executivo lembrou os avanços econômicos do governo, como a redução do preço dos combustíveis e o reajuste no valor do Auxílio Brasil.