Presidente, que disputa a reeleição, afirmou que o partido de Lula, seu adversário nas urnas, vende imagem de ‘amor’ para ‘enganar inocentes’
O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, ironizou o PT ao afirmar que o partido vende uma imagem de “amor” para “enganar inocentes”. Ele pontuou, porém: “só se for amor bandido”. A declaração foi publicada no Twitter, na tarde desta segunda-feira (26).
“Para enganar inocentes, o PT agora se vende como “do amor”. Considerando que promoveram o maior esquema de corrupção da história e colocaram o Brasil entre as nações mais violentas do mundo, com números de homicídios em níveis de um país em guerra civil, só se for amor bandido”, disse na publicação.
Bolsonaro disputa a Presidência da República pelos próximos quatro anos e tem como maior adversário nas urnas o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, que tem liderado as pesquisas de intenção de voto. Para tentar reverter o cenário prévio, a campanha do atual mandatário tem insistido em fazer ataques a Lula e ao PT de forma direta nas redes sociais e em discursos de comícios. O primeiro turno das eleições será no próximo domingo (2).