Um bode à solta teve uma curta carreira de crimes e terror no condado de Maricopa, no Arizona, Estados Unidos. O animal destruiu o portão de uma garagem, danificou parte de uma fiação elétrica e ainda urinou em policiais que o prenderam. Após ter seu ímpeto caótico controlado, o animal posou para uma foto ao lado da dupla de agentes da lei!
Ninguém sabe exatamente de onde veio Billy — o apelido dado ao caprino pelos oficiais da lei. A versão da polícia, publicada em redes sociais no dia 13, é que o animal “aterrorizou os moradores de Tonopah” por horas. A informação é do Portal R7.
Ele destruiu parte de um portão de garagem e danificou a fiação elétrica de uma residência, antes de perseguir um morador ao redor de um carro.
Nem a presença da polícia local intimidou Billy: ao ser abordado por dois oficiais da lei, o bode urinou neles.
Quando a situação foi controlada, Billy foi preso com “algemas especiais”, posou para fotos com os policiais e foi entregue ao escritório local de controle de gado.
“Billy foi acusado de invasão de propriedade, agressão, danos criminais e conduta desordeira”, brincou o perfil da polícia no Twitter.