A cofundadora da Igreja Renascer em Cristo, bispa Sonia Hernandes, esteve recentemente em Brasília (DF) participando de um chá de mulheres no Palácio da Alvorada a convite da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Britto.
Durante entrevista ao podcast PodCrê, do Pleno.News, a líder do Renascer Praise comentou que esta não foi a primeira vez que esteve com a autoridade máxima do país. Ela também revelou que já viu exposto no Palácio invocações a outros deuses.
– Eu já entrei algumas vezes no Palácio do Planalto, e em outros governos a gente via outros tipos de invocações espirituais nitidamente colocadas naquele lugar. Era quase impossível você dizer que um dia iria cantar louvores ali – revelou.
Hernandes contou que uma vez, como convidada do Palácio do Planalto, ela ficou emocionada porque não imaginava que aquilo poderia acontecer por causa das coisas que viu em outras visitas.
A líder da Igreja Renascer foi a primeira pastora a ter um programa de TV no Brasil
Ela lembrou ainda que tem orado pelo Brasil por muitos anos e que era considerado um absurdo imaginar fazer qualquer ato de fé naquele lugar.
Créditos: Portal Maratimba.