Agressão a mulher: Candidato lulista ao governo do Amazonas agride jornalista em debate, VEJA VÍDEO

Agressão a mulher: Candidato lulista ao governo do Amazonas agride jornalista em debate, VEJA VÍDEO

Durante intervalo do debate o postulante gritou com Márcia Dantas

Um episódio lamentável ocorreu no debate do SBT em Manaus, entre candidatos ao governo do Amazonas, durante o intervalo a jornalista Márcia Dantas, do SBT Brasília, foi agredida pelo senador e candidato Eduardo Braga (MDB).

Durante o intervalo, Braga exigiu aos gritos, o direito de resposta por uma afirmação feita pelo candidato Henrique Oliveira (Podemos), sobre apartamentos que Braga tem em São Paulo e no Rio de Janeiro e que não são declarados no Imposto de Renda.

No vídeo podemos ver a jornalista respondendo a Braga logo após os gritos. “O senhor está gritando comigo porque eu sou mulher? O senhor me respeite!”.

Na volta do intervalo que precisou ser maior que o habitual, para o retorno da tranquilidade, os candidatos Carol Braz (PDT) e Henrique Oliveira prestaram solidariedade à jornalista.

Esse não foi o primeiro e único caso de agressões a mulheres no histórico de Eduardo Braga. Em dezembro do ano passado, no cenário político, podemos citar o episódio que o senador por telefone,  gritou e proferiu palavras de baixo calão,com a então, Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia Arruda (PL) ao ter emendas parlamentares negadas pelo Palácio do Planalto.

Em outro episódio, durante uma live, em março do ano passado, Braga destrata uma funcionária, como mostra o vídeo.

Na vida pessoal, em 2008, Braga foi acusado de espancar a esposa. Sandra Braga foi submetida a  uma cirurgia plástica devido às agressões. Uma empresária e amiga do casal confirmou o caso ao  Blog do Noblat.




Leia também:

Terra Brasil Notícias